sábado, 9 de maio de 2009

A triste condição humana. Carpe diem.

Hoje tenho 16 anos, estou velho demais para aprender a andar de Skate ou tocar piano e ser realmente bom nisso.

Hoje é sábado e é tarde para que eu estude e tire um 10 na prova de segunda.

Hoje temos a raça humana se destruindo e é tarde demais para uma salvação milagrosa.

Infelizmente não estamos jogando video-game, não podemos voltar para ontem e mudar o amanhã.

Tudo bem eu não saber andar de skate pois sou bom em outras coisas.

Tudo bem eu ficar de recuperação no final do ano porque vou fazer de tudo para não reprovar.

Tudo bem a espécie humana ser destruída pois a Terra vai continuar aqui e as baratas sobrevivem à radioatividade.

A única coisa da qual eu não gosto é da idéia de saber que vou morrer. Não sei quando, como ou onde. Sei que quero amar, abraçar, beijar, beber, brincar, transar, festejar a minha vida, pois posso morrer a qualquer momento. E prefiro morrer numa festa do que numa biblioteca. O futuro certo é a morte, então que se foda.

Pobre, rico, preto, branco, azul, amarelo, todo mundo morre. Essa é a triste condição humana. Mas já dizia a música: "Sei que vou morrer, não sei o dia, levarei saudades da Maria. Sei que vou morrer, não sei a hora, levarei saudades da Aurora. Quero morrer numa batocada de bamba, na cadência bonita do samba".

Aproveite o dia, de noite você pode não estar vivo.

7 comentários:

Jéssica Modinne disse...

Carpe Diem: aproveitar o momento bom, até o ruim.
Você tem rzão e todo mundo que pensa assim tbm tem, mas... Mas p/ aproveitar mesmo, você tem que saber como, porque o dia de amanhã sempre vai ser uma consequência do dia de hoje.

www.hoppipollablog.blogpot.com

Furdunço disse...

mto mto bom cara,mas me diz uma coisa,esse texto é seu?

sucesso e é isso aew vamo aproveitar,um dia tudo acaba!!

se puider..
http://furdunconosemaforo.blogspot.com/
com/

Zélia Bromélia disse...

'Aproveite o dia ou morra se lembrando do tempo que jogou fora'
A vida é incerta e eu tenho certeza de que, se não acordar amanha, não acordarei feliz. Claro que ainda tenho alguns sonhos a realizar, mas vivi da melhor forma que pude.
Não vejo muita razão para ter medo do desconhecido. Eu gosto das novidades.
Então, Carpe Diem!

Anônimo disse...

Cara, discordo de uma coisa: prefiro morrer em uma biblioteca do que em uma balada. Sei que em uma balada morrerei de drogas, e em uma biblioteca de inteligênte. Abração.

Anônimo disse...

nota: o acento no inteligente foi de proposito. -hehehe, mentira.

Marcus Alencar disse...

Temos que aproveitar mesmo e com cuidado para não perder ainda mais o curto tempo que temos na terra para curtir cada momento e cada pessoa na vida. Gostei da sua reflexão.

Danni disse...

Tem um selo pra você no meu blog!