segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Juventude.

Deitado sobre a grama muito verde, aquele jovem de 15 anos mantinha a cabeça confotável apoiada no antebraço, tragando um cigarro enquanto observava as formas das nuvens no céu.

A vida parecia irreal, um paraíso, perfeita. Não podia ser explicada em palavras. Aquele sorriso não saia dos seus lábios, o cheiro do cabelo loiro ainda estava em suas narinas. Parecia que havia corrido uma maratona, sentia-se cansado, mas relaxado. Não havia muito sol, até poderia dormir ali. O gosto do corpo dela ainda em sua boca, era como se ainda estivesse sentido o toque dela.

Passava a mão em seu rosto, procurando alguma barba, não havia nada, mas sentia-se homem. Talvez fossem os cigarros que roubara do pai, talvez o corpo magro da vizinha viúva, talvez porque já não brincasse mais com seus carros de brinquedo, era apenas aquela sensação de maturidade.

5 comentários:

Unknown disse...

Cara legal aí, muito bom, principalmente a parte dele na grama, me sinto no Dragão após uma farra eu deito lá e pronto fico meditando sobre a vida.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Marcelo A. disse...

Cara, belas palavras!

Nessa Blogosfera de meu Deus, vez ou outra a gente esbarra com o oásis. É como eu me sinto chegando aqui. Depois de tanta baboseira, o seu blog! Aliás, eu já havia passado aqui uma vez e gostado muito. Não me tornei seguidor, não sei porque, mas de hoje não passa!

Parabéns! E sucesso!

Se quiser me dar a honra:

www.marcelo-antunes.blogspot.com

Abração, velhinho!

Vanessa Lee disse...

Eu consegui até visualizar o menino se sentindo O MACHO. Vizinha pedófila... ;P

Bianca Mól disse...

Que texto bonito. =)
Imagino que seja bem o que passa na mente de um garoto...Gostei.

Beijos,
Bianca

Venusiana disse...

Momento simbólico, também vi a cena.
Putz, não sei nem o que comentar. "Ótimo texto" soaria falso demais, e "quase chorei" muito mais rs
Mas,como é um ótimo texto e eu quase chorei mesmo. Não vou cobrar muito de mim.
Abraços, boa semana.

http://mentesdementes.zip.net