quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Folha do Tédio

Pô, quem nunca sentiu um puta tédio e ficou sme nada pra fazer? Pois é, neste exato momento, em 12 de novembro de 2008, às 19:30 da noite, tô sentindo isso.

O tédio é algo realmente... tedioso. Um bom exemplo é aqueeeela aula de física chata. O profesor falando sobre termologia, delta isso, delta aquilo, e você viajando em seus pensamentos... mas aê, o tédio lhe invade! E porra, a gente o sente mais rápido que peido em elevador. Dá aquele sono, então cê lembra que não dormiu bem a noite passada, e quando você vê o professor tá te cutucando o ombro pra te acordar. Geralmente levo um livro ou uma revista em quadrinhos, é bom para passar o tempo, sacas? Mas também gosto de escrever. Em aulas de química principalmente. Sinto-me realmente inspirado! Boas histórias já saíram dessa minha mente insana.

109º aniversário daquele tio que você nem ao menos conhece direito. Tias velhas e chatas te olhando como se você fosse uma criança. "De quem é esse?", "É da fulana!", "Valhe-me Deus, como ele cresceu, eu o vi quando era desse tamanho aqui...". Geralmente é bom levar um GameBoy, um Nitendo DS ou iPod, pois realmente seria algo preciso para distrair o tempo daquela sua preciosa tarde em que você teria dormido tão tranqüilamente.

Enfim, o tédio faz parte da minha vida, assim como faz parte da sua, da dele e de todos nós. Então, quando cê estiver na frente do computador e não agüentar mais ver vídeos de putaria, o tédio vai aumentar, daê cê pode acessar aqui e sentir ainda mais tédio! Tédio! Tédio! Tédio!!!

Nenhum comentário: