domingo, 22 de fevereiro de 2009

Dicas para o carnaval!

Qual a melhor combinação?

Finalmente estamos no carnaval. Ah, o carnaval! Esse misto de várias culturas unidas em dias de festa da carne aproveitando-se cada momento. Talvez quando entre o verdadeiro espítiro brasileiro.

Bundas desnudas, bebida e aquela chuvinha no final da festa. Hum... a vida realmente é boa!

Enfim, podemos falar um pouco de bebida, algo que realmente é meio preocupante. Se você for do tipo que sai de casa para arrumar confusão, nem saia, fique assistindo televisão que é bem melhor para você e para as pessoas à sua volta. Beba para se divertir, não para chorar. Se estiver triste se anime, mas não fuja do problema.

Geralmente a pessoa bebe, fica doida, se passa e depois boda. Se você for fazer isso nem pense em dirigir! Novecentos conto no couro não é mole, não, hein! Mas se você quiser ficar doido sem ficar bêbado sugiro Red Bull com vodca. Bebi, não me passei nem bodei. Mas isso foi de noite. Se você pe daqueles que duas horas da tarde já começou, sugiro uma cerveja de leve, mas pouco, para poder agüentar à noite.

De tarde use roupas leves, nada de ficar muito arrumado, um tênis qualquer. à noite, dependendo d eonde for, uma bermuda ou um jeans cai bem. Para mulheres, que são mais vaidosas, nada de salto alto, use mais sandália rasteira e short curto. E muito cuidado com os marmanjos que passam da conta na bebida.

Beber sempre é bom e nos ajuda a aumentar a diversão, mas com moderação. Lembre-se do provérbio: cu de bêbado não tem dono! Eu, graças a Deus, nunca senti nenhuma dor na bunda junto com ressaca, nada de ficar bebendo para ter amnésia alcoólica. Muito menos entrar em coma ou ter que ir para o hospital tomar glicose.

Saia de casa bem alimentado para não sentir fome no meio da festa e ter que comer aquele espetinho que você não faz idéia do que é feito. Isso pode te render um dia de caganeira. E coma bastante doce e sempre beba bastante água durante a folia.

Bom carnaval, aproveite bastante e cuidado para não ficar com aqueeeela ressaca moral na quarta-feira de cinzas, pelo amod de Deus!

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

A parte de sair de casa alimentado é bem importante de fato.
E beber com modereção nem se fala. É pelo exagero que acontece grande parte das brigas!

Unknown disse...

É tão, tão, TÃÃÃÃÃÃÃO engraçado ler isso e ao mesmo tempo lembrar de uma certa sexta, onde uma certa pessoa me ligou e começou a gritar ''EU TO BEEEEEEBU HAHAHAHAHAHA CARAAAAAALHO VEEEI OPA OPA OLHA A RUA OLHA A RUA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AI AI BORA BEBER BORA VEM BORA CARAAAAALHO LOMBADA HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA''.

Engraçadíssimo hein sr. Pedro.

Tânia disse...

As dicas são boas..embora eu não curta muito o carnaval..
beijo !!

Anônimo disse...

Não costumo beber, nem sou muito fã dessas folias de carnaval.

De qualquer forma vou me divertir com juízo nesses feriados.

Danni disse...

Obrigada pela dica do filme,muito gentil de sua parte. Irei procurá-lo. =D

Sanderson Vaz Dutra disse...

Bom conto sombra. Carnaval sempre tem dessas coisas mesmo de fulano enchendo a cara, vagabundo matando gente, bebado beijando boca de cachorro e dezenas de pessoas vômitar pelo excessos de bebidas.