quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fotografias em preto e branco.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por todo esse tempo sem postar nada aui no blog. Nesses últimos dias estou sme muita inspiração para escrever nada, mas tô aprendendo a usar as funções da minha máquina da maneira certa.

Mas posso ir adiantando que, na minha cabeça, preparo uma continuação para o conto da Vida e da Morte, inserindo personagens baseados na mitologia grega.

Enfim, agora vamos às fotos! Porra, quem não curte fotos em preto e branco? Pelo menos eu gosto, é charmosa e pega bem em quase tudo.

Já tem algum tempo que tirei essas fotos. São coisas aleatórias. Certo dia tava na casa da minha avó, quando eu ainda morava lá, e comecei a fotografar cadeiras, mesas, etc. Tudo isso na intenção de mostrar várias coisas que passam despercebidas no nosso dia-a-dia. Ah, e para a alegria da mulherada tem até uma foto minha no espelho.

Sem mais enrolação, agora vamos às fotos!








Um comentário:

Instituto Filhos disse...

A foto da água e a das moedas foram as q mais gostei...

maneiro seu blog..continue assim...

abrass

http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/