segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Não durma!

Sério, você não deve dormir! Não seja fraco e se divirta, em vez de se deitar na cama e dormir!

Quantas festas você não perdeu por estar dormindo? Pense nisso: nessas madrugadas de sgeunda feira após um árduo dia de trabalho você deita na cama e dorme? Besteira! Faça como eu e crie um blog, então fique escrevendo! Que se foda ter que acordar cedo no dia seguinte!

Situação: você podia ter ficado no sofá da sala assistindo aqueles pornês toscos que passam no Multishow, mas não, você lembra que tem que acordar às 6h no dia seguinte e enfrentar uma aula de física chata... então vai dormir. No seu cantinho, na sua cama confortável e no travesseiro cheirosinho você se sente intocável, inabalável. Porém, nem sempre é assim. De repente cai um meteorito e te pega bem na espinha! A pior parte é que você não morre, fica tetraplégico! "Por que diabos não fiquei vendo os pornôs?", você pensa. Porque teve que dormir!

Quando você chegar à velhice, com poucos anos de vida, vai ter passado mais ou menos um quarto da sua vida dormindo. O que você não daria para ter esse um quarto de vida de volta? Pois é! Esqueça sua cama e fique de pé, escutando música, lendo livro... qualquer coisa! Apenas não durma!

A mulher, toda gostosona e tudo mais, chega junto e diz: "Quer dormir comigo?". NÃO! Você não quer domir com ela, no máximo um cochilo de manhã, oras! Essa expressão deveria ser esquecida por todos!

Mas então... Puta merda... tá tarde pra caralho...

Enfim, vou dormir, beijinhos, meu queridos leitores!

2 comentários:

Unknown disse...

E se você estiver vendo os pornôs e quando o meteorito cair atingir oooutra coisa que não sua coluna, hein?
tsc tsc.

Laís D. disse...

pois é...dormir pra quê?
Afinal tem tantas coisas que eu poderia estar fazendo, como ler ou escrevendo no pc ou a mão ou brincando no blog ou...zzzzzzzzzzz