quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Porque a Terra gira...


...e nenhum pôr do Sol é igual ao outro.

Cada momento não tem volta, jamais se repetirá, o tempo passa, as pessoas mudam. Amores, tristezas: tudo lembranças no curto e árduo caminho da vida. O passado passou, o futuro ainda virá, viva o presente. "Viver o futuro é morrer mais cedo", me disse uma amiga certa vez. E, quer saber, é a mais pura verdade, quando toda a nossa tragetória de sonhos não realizados terá apenas um caminho certo: o fim.

Não vale a pena ter uma vida de arrependimentos. Merdas acontecem freqüentemente em nossas vidas, e, muitas vezes, nós quem fazemos. Quem não queria voltar no tempo para falar àquela garota o quanto gosta dela? Ou de ter tido coragem de roubar-lhe um beijo? Muitas pessoas pensam "Por que não?", enquanto outras pensam "Porque não..."; umas fazem merdas por não pensar, e outras pensam merdas e não fazem nada.

Viver a vida pode significar muitas coisas além de pleonasmo.

Viver a vida é uma arte, não um erro gramatical.



P.S: Texto antigo, de minha autoria, retirado da minha comunidade no Orkut. Ah, e a foto eu que tirei da janela do meu quarto.

5 comentários:

David JC disse...

por que não ?? isso é verdade, não gosto nem de pensar muito, e é isso mesmo pra que viver o futuro, ou criar responsabilidades desnecessárias.

por: J. C. David

Thiago Sampaio disse...

Pode crer. Porque não viver o agora, sempre lamentamos o passado, pensamos no futuro e simplesmente negligenciamos o presente.

Ótimo texto, parabéns.

http://surupanganews.blogspot.com

Laís D. disse...

Parece até uma música, daquelas que mesmo que o rítmo fosse bem ruim nós ouvimos porque a letra é linda. Concordo, acho que a vida deve ser vivída sem arrependimentos e cheia de sonhos.
Amei o Blog!

PakiiT[O] disse...

Soou iguaal o cara do primeeiro coment.
nao gosto de pensaa mto.
principaalmente nessas coisas.
ou entao se o mundo vai acabar
nao gosto
skaopsakopsakospk
maiis enfiim.
vx escreve mto bem ta di parabeens.
o blog.
esta uma maravilhaá
contiinua postando seem priguiçáa ii divulgaando ki vaai longee.
euu voou add nos favoritos akii :d
visiite u meeu :d

www.doispetelecos.blogspot.com

Unknown disse...

esse cara escreve muito bem mesmo,com ctz ele tem talento e futuro,eu conheso ele a anos e quando vi o q ele escreve quase ñ consigui acreditar q foi ele mesmo q fez,sem duvida ele sabe se expressar bem,e pro experiencia propria eu digo q so sabe se expressar bem quem pensa muito,assim como eu,Continua assim cara q com ctz tu vai ser um grande jornalista