sábado, 10 de janeiro de 2009

Religião?

- Pai.
- Diga, filho.
- Por que eu devo acreditar na bíblia?
- Ora, se você não acreditar, vai para o inferno!
- Por quê?
- Porque sim. Deus quer assim.
- O senhor já viu Deus?
- Não, meu filho. Deus está no céu!
- Mas olhopara as nuvens e não o vejo...
- Ele está além da nuvens, e não me faça mais perguntas!
- Se está além das nuvens... Ele está no espaço... Deus é um alienígena?
- Não, meu filho! Deus é o todo-poderoso, que nos criou!
- Mas e o Big Bang?
- É mentira.
- E a teoria da evolução?
- Também. Nós não viemos de macacos!
- Então de onde viemos?
- Adão e Eva foram os primeiros seres humanos, eles procriaram e se reproduziram!
- Quer dizer que os filhos deles se reproduziram com as filhas?
- Onde você aprendeu essas coisas?
- Li a bíblia e deduzi.
- Vá assistir televisão! Você está lendo demais!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu ri. :* [Midori.(?)]

Karla Brasil disse...

olá gostei do seu blog... Parabéns pelo excelente trabalho!

Nihil Lemos disse...

Perfeito! Isso mostra como os pensamentos dos crentes não tem sentido!

FredericoVilela disse...

gostei cara... por essas e outras que sou ateu , ninguem conseguiu me explicar claramente se deus existe, e eu creio que não , mas a vontade (necessidade) das pessoas de crer em algo que as sustente é maior que a disposição pra analisar todas as circunstancias !!

depois da uma olhadinha no tenxto que eu fiz sobre deus...

http://semnomesinteressantesdisponiveis.blogspot.com/

té +