terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pai.

9 meses, 5 dias. 9 meses e 5 dias, e em nenhum momento parei de me lembrar de ti, meu véi. Saudades que me marcam. Porra, cara, como que você fez uma sacanagem dessas comigo? ISSO NÃO FOI JUSTO!!!

Eu só queria mais uma vez poder te abraçar, te beijar, dizer que te amo. Merda! Como que vcê foi morrer e me abandonou aqui? Cara, você fez uma cagada das grandes! Choro de raiva, raiva por você ter morrido. Eu te quero de volta, você tem que voltar! Tô nem vendo, te quero de volta! QUERO! Cansei de esmurrar a parede, quero ouvir tua voz me chamando, sua risada. Você chegando em casa e tomando Toddy com sanduíche de sardinha.

Pai, meu Capitão, volta, quero muito ficar contigo, ouvir seus conselho, PORRA MEU VÉI! Te amo mais que tudo, mas uma sacanagem dessa num se faz. Eu te amo, mas quero você aqui, comigo, nem que seja para dar bronca de quando eu faço merda. Essa saudade no meu peito não sai, queria só te ter aqui, do meu lado...

Um comentário:

disse...

o único homem que me ensinou biologia sem ameaçar me reprovar, o único que me serviu de exemplo sem ser "herói", o único a me dever um curso de biologia (segundo módulo), e o único que não era amigo intimo, mas que sempre vai ficar na memória. Eh professor, fazendo falta aqui. (Y)