quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO-NOVO!!!

Pois é. Eu poderia dizer algo como "ano-novo, vida-nova". Mas, acredite, sua vida não vai mudar, no máximo muda pra pior. Sempre somos hipócritas, tentando largar vícios e prometendo a nós mesmos que vamos fazer isso, deixar de fazer aquilo. Não se iluda. Tente mudar todo dia. Os anos passam tão bem quanto os dias, os minutos, as horas. É impossível mudar atitud de um dia para o outro.

Temos piadinhas daquela tia como "Nossa, quanto tempo! Última vez que te vi foi ano passado!", mas não tem problema, essa tia ainda vai fazer piadinhas como "É Pavê ou é pra cumê?", "Quem tá na ponta da mesa paga a conta!", etc, etc, etc.

Bem, mas agora falando de mim, afinal, essa merda ainda é minha, apesar de ninguém ler. Passei na Beira-Mar com a Taís e um primo dela e a Dona Célia (Mãe da Taís, uma pessoa bem simpática, até!) . Até que foi legal. Os fogos e talz, foi bonito pacas. Certo, eu cansei meu braço segurando o celular que filmava tudo, mas enfim. Depois coloco no YouTube e posto nessa budega.

Os FOGOS! VAMOS FALAR DOS FOGOS! Tipo, eu mesmo sempre soube que o dinheiro dos postos eram queimados, ams devo admitir, foram bonitos pra caralho! Cada clarão no céu, uma lembraça de 2008 que vinha à tona, e que se apagava e deixava a fumaça no céu, sua marca, levada pela brisa noturna do mar. (Certo, não é tão poético assim, são só fogos).

Enfim, cara, é issaê! 2009, porra! 2008 passou e ninguém percebeu, imagine só a partir de agora! 2010 vai passar ainda mais rápido. Tudo piora antes de melhorar, mas, caso não melhore, erga a cabeça, estufe o peido e diga a si mesmo: é, agora fodeu.

P.S.: 1º dia do ano sem estar de ressaca!

4 comentários:

Unknown disse...

FELIZ ANO NOVO, PORRA! #D

disse...

ahuahaue.
Poha, tu escreve melhor que eu aqui ¬¬ (detalhe:todomundoescreve).
Bleh. Ae, tah legal isso aqui.
Continua tediosamente escrevendo isso, eh bom pra ler quando o tedio bate (Y)
Vlw (Y)

Unknown disse...

E em 2010, aaaaai de você se não colocar sal no calcanhar!

Marcos disse...

Opa.
o que eu tava falando la no orkut é disso:

http://img353.imageshack.us/img353/9688/dsc00121uu3.jpg

sei la.
eu gostei bastante da foto. com contraste eu achei que ficou melhor.
que qui achou??