sábado, 28 de março de 2009

Apenas um gosto ruim na garganta.

É incrível o quanto as pessoas viram santas após se casarem. Até parece que nunca fizeram nada de errado na juventude, só começaram a beber após os 18, nunca pescaram numa prova nem porra nenhuma.

Mas pelo menos tem gente que assume o que fez. Certa vez perguntei para a irmã mais velha da minha mãe com quantos anos ela tinha começado a fumar. Sua resposta foi bem simples: "Com 15, e já experimentei maconha e nunca trepei com mulher, quê mais cê quer saber?". Minha mãe morre e nunca vai me dizer com quantos anos começou a fumar, e diz que sempre foi careta e que nunca fumou maconha... Bem, segundo meu irmão, que tem quase 30 anos, disse que quando jovem estava com uns amigos e a minha mãe deu três tragadas e ficou doidona. É, ainda bem que ela não lê esse blog.

Minha madrinha falou que começou a fumar com 12, mas só acendendo os cigarros do meu pai, que deve ter começado com 14 pelas contas da minha madrinha. Aliás, ela disse que experimentou maconha e não gostou da sensação, disse que a boca dela parecia cheia de dentes, e que já cheirou, mas que era uma sensação horrível.

Bem, então eu tinha que provar algo, enfim. Certo dia eu estava preparando macarrão instantâneo e resolvi cheirar o pó do tempero, a porra subiu pro meu olho e passei um bom tempo tentando assoar. Minha poutra experiência foi com bebida, mas enfim, pelo menos não é tão pesada quanto o tempero de miojo. Uma cervejinha sempre é boa de vez em quando.

Agora experimentei cigarro. Ontem à noite, pra falar a verdade. Roubei um da minha mãe enquanto ela dormia, fui para o meu quarto, tranquei a porta, fui para o banheiro e e tranquei a porta dali, Deus me livre que a minha mãe sonhasse que eu estava fazendo aquilo. Enfim, gastei três fósforos para acender aquela porra, puta merda, ficou um fumaceiro de cigarro da porra, me sentia sufocado ali dentro. Traguei uma vez e não senti porra nenhuma. Levantei, fiquei na frente do espelho, dei outra tragada e vi a fumaça sair pelas minhas narinas. Joguei na privada e deu descarga. A única coisa que senti foi um gosto ruim, amargo na garganta. Não sei como as pessoas morrem por essa sensação.

5 comentários:

TATA CRISTINA disse...

Pois é, tem gente que posa de "santa", mas na verdade é o inverso. Acredito que algumas pessoas MUDAM com o tempo, sei lá...Tem coisas que eu fazia, antes, mas que não faço mais...XD
Parabéns pelo blog.
Beijos

Esdras Bailone disse...

Gostei sua visão sobre os assuntos abordados.
Fico feliz q ñ tenha gostado da sensação causada pelo cigarro!!!

Abços!!!

Marcelo A. disse...

Cara, tu escreve bem à beça! Gostei muito do Blog e vou voltar mais vezes. Concordo contigo... Tem gente que posa mesmo de santo. Mas existem outras maneiras de se divertir, transgredir, ou seja lá o que for... Cigarro é nojento (desculpa quem curte)! Ainda bem que tu odiou o troço! Aliás, sem querer posar de careta (ainda sou solteiro, rsrsrs), odeio todo tipo de droga!

Passa lá no meu blog:

www.marcelo-antunes.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo 100% com várias coisas que você disse. Primeiro que muitas pessoas mudam, mas não só quando casam. Tenho exemplos de gente que muda da água pro vinho até mesmo durante o namoro.

Uma outra coisa que você fez e que eu já fiz também, mas de brincadeira, foi cheirar pó de miojo, hahaha. E, ao contrário de você, eu cheirei mesmo. O pó era de calabresa. Cara, não vou nem descrever o que se passou comigo, hahaha.

E em terceiro, eu também já provei cigarro, uma vez só, e senti as mesmas coisas que você. Senti-me sufocado e cheguei à conclusão que não é bom fumar. A boca fica com u gosto péssimo também. Só não cheguei a provar outras drogas porque... sei lá, eu me conheço bem e prefiro não arriscar.

Gostei do teu blog, especialmente desse texto, pois me lembrou do meu tempo de loucura, quando eu topava qualquer brincadeira, até mesmo cheirar pó de miojo pra dar risada, hahaha. Coisa bem Jackass mesmo!

Anônimo disse...

Vou adicionar no meu blogroll pra poder vir ler seus textos depois. =D

-----
Top 5
http://topcinco.com.br