terça-feira, 24 de março de 2009

Estupraram o Chico!!!

Véi, sério, eu nem queria postar nada hoje, mas com tamanha vergonha que senti agora.... porra, onde esse mundo vai parar?

Nosso querido, amado e idolatrado Chico Buarque de Hollanda teveuma de suas mais belas músicas estupradas, essa é a maior injustiça de todos os tempos!

Estou eu, aqui, checando meus e-mails, lendo minhas HQs pelo computador, etc, quando de repente começo a escutar "João e Maria" (meu pai cantava essa música para a minha mãe quando ela estava grávida de mim!). O som vinha do quarto da minha mãe. "Legal, deve ser algum show que esteja passando, vou lá ver!", penso, um engano que... bem... me partiu o coração.

Quando chego a música está tocando num programa de merda chamado "Big Brother". Um programa de gente alienada colocando música de chico? Isso é imperdoável!

Nessas e outras que tenho vontade de cometer suicídio.

2 comentários:

Nayra Bastos disse...

HSUAHSUAHS, o sonoplasta do BBB tem um gosto bem variado,ontem tocou mcfly!(bem parecido[?]) BBB é uma alienação mesmo,durante 3 meses milhões de pessoas ficam a postos no pc para votar no paredão,as conversas são só sobre o que acontece na casa,e quando estoura mais um escândalo na política,por exemplo,ninguém se importa. ... Cara,hoje eu entrei no meu blog e tá cheio de quadradinho do photobucket,comofaz para tirar?oO

Zélia Bromélia disse...

Poderiam gastar todo o seu tempo tocando Britney Spears e deixar os bons e classicos de lado.
Mas, se pensar comigo, tem até um lado bom: milhares de pessoas perdem tempo de suas vidas para assistirem a vida de outras.
Enquanto o fazem, podem aprender a gostar de musica boa.
Espero. Se eu escutar High School Musical outra vez na radio, sou capaz de arrancar meus ouvidos.