quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de abril.

Pois é, minha gente, hoje é o Dia da Mentira. Agora vem a pergunta: e eu com isso?

Véi, simplesmente é mais um dia inútil no calendário do país. Se pelo menos fosse feriado eu calava a boca, só pra poder ficar em casa coçando o saco, mas não, não é!

E, precisamos concordar, não é preciso ser 1º de abril para mentir. Enfim, sendo ou não sendo o dia da mentira, gostaria de recomendar um bom livro, talvez te ajude a entender a natureza da mentira: As Mentiras que os Homens Contam, do gênio Luís Fernando Veríssimo.

Só isso, mermo, para não deixar o dia passar em branco...

2 comentários:

Unknown disse...

vou comemtar esse texto pq me obrigaram a fazer isso!!!
então, ele escreveu isso pq naum tinha o q fazer.Concordo que todo dia é dia de mentira mas que tu pedro naum tinha o que fazer hoje tu naum tinha né????

TATA CRISTINA disse...

É, eu concordo que não precisa ser 1º de Abril para mentir, cara...XD
Adoro Luis Fernando Veríssimo, vou ver se acho esse livro!!hehehehe
Beijos