terça-feira, 7 de abril de 2009

Coisas que realmente me deixam puto.

Sabe mastigar bola de papel alumínio? Porra, é horrível, dá uma gastura da porra. Arranhar parede de cimento também é uma coisa que detesto, não amo a sensação de coisas na minha unha.

Mas o que realmente me deixa puto, puto mesmo, é outra coisa. Um nordestino que teve uma vida humilde, deu duro estudando em escola pública, com maior dificuldade consegue entrar numa boa universodade, se forma, faz mestrado, doutourado, um verdadeiro gênio em matemática. Pós-doutourado no exterior e o escambau. Até aí tudo bem, admiro o cara.

Então vem um vietnamita de merda, mata o pobre brasileiro com um futuro promissor, mais 12 pessoas e depois comete suicídio. Isso sim é que me deixa realmente puto.

3 comentários:

Dário Souza disse...

Isso aconteceu foi ?? Totalmente desinformado

Flá Romani... disse...

Eu também não sabia que isso tinha acontecido

Anônimo disse...

Estranho como as pessoas as vezes se isolam do mundo. Só pra quem não abriu um jornal nas ultimas semanas ou então pra quem não viu um site de notícias, vou dar uma dica: aconteceu nos EUA, onde aconteceram vários outros ataques desses tipo.

E sabe uma coisa que me deixa puto? É você chegar no mês de abril, quando você recebe uma bela quantia em dinheiro e você vai e bate o carro em outro carro. Você tem seguro, mas ainda assim tem que pagar uma parte do conserto, que vai tirar uma grande parte de seu dinheiro extra. Isso sim me deixa puto.

Aconteceu comigo ontem.